problema ao enviar arquivos com o modem 3g d301

no ultimo dia 14 enviei um email para  a simm brasil, responsável pela distribuição do modem:

utilizo o modem giant d301 para me conectar à internet por 3g através da operadora claro. instalei facilmente no linux, o problema é que não consigo enviar arquivos na maioria dos sites (as páginas começam a carregar e param).

gostaria de saber se vocês, como suporte técnico, tem alguma informação sobre esse problema no linux. caso contrário terei que trocar o equipamento por outra marca compatível com o meu sistema operacional.

a simm acabou de responder:

informações que temos aqui no suporte técnico é que esse modem não é compatível com o sistema operacional linux, por isso que esses erros estão ocorrendo.

centro de suporte simm do brasil s/a
0800-774-6678
suporte.tecnico@brightstarcorp.com

alguém mais tem esse problema?

não consigo postar aqui no wordpress, no mediafire, no rapidshare, e no delicious =/

2 Respostas para “problema ao enviar arquivos com o modem 3g d301

  1. Olá.

    Meu nome é Klaibson e vi seu blog no http://www.fisl.org.br

    Estou lhe escrevendo para fazermos uma parceria, ou seja, uma troca de links, você adicione meu blog na sua lista e em seguida, eu adiciono você na minha lista, que tal?

    Meu blog é http://www.brofficeparaleigos.blogspot.com

    Bom final de semana.

  2. There is visibly a bunch to realize about this. I consider you made various good points in features also. kbagaedffegc

Deixe um comentário

