XGI Volari V3/XP5 como GeForce FX 5200

Tudo começa quando a porcaria do HD resolve pifar, logo, tive que comprar outro e instalar o windows. Instalei legal, chegou a hora dos drivers das placas… Achei todos, menos o da placa de vídeo, que até então pensava ser da marca ATI. Então pensei, vou usar algum programa para achar o nome certo da placa e pegar no site do fabricante.

Usei o Everest porque ja tinha em cd, mas se for baixar um, baixa o AIDA que é freeware.
No Everest, fui em Monitor, Vídeo PCI/AGP, e la tinha XGI Volari V3/XP5.
— Que danado é isso!?
Coloquei num site de pesquisa fx 5200 xgi volari, onde vi várias pessoas com o mesmo problema que eu. A placa é falsa!..

No Gerenciador de Dispositivos aparece NVIDIA GeForce FX 5200, mas.. em Propriedades, aba Driver, Detalhes do drive…

Tentei baixar o driver da XGI mas não funcionou, o erro dizia que não existia uma placa XGI instalada.

Procurei o CD da placa n vezes, até que achei.

download do driver (mediafire)

download do driver (rapidshare)

106 Respostas para “XGI Volari V3/XP5 como GeForce FX 5200

  1. Cara se salvo minha vida.

  2. Muito obrigado brow. Estava com o mesmo problema aqui. valeu mesmo.

  3. Poxa fiquei feliz por achar o software mas apos baixado no pc, clico para instalar da erro e nao instala.
    =/ Alguem pode me ajudar?
    Obrigada

  4. safira, qual é o erro que aparece?
    a sua placa deve ser outra, ou você verificou?

  5. Ola,
    o erro é: Instal drive file.

    A placa é a mesma, nao é outra.
    Obrigada.

  6. cara vc botou pra lá vc é de +++++++++ éé´´eé

  7. Valeu meu amigo o driver relmente funcionou, grande abraco e obrigado por disponibilizar esse driver. Valeu

  8. A minha eh uma GF 5700 será q dá certo?

  9. conserta o link aih por favor

  10. Amigo pelo amor de Deus me envia o driver desta placa pois já estou procurando faz meses e ainda naum consegui. O link que vc colocou acima naum esta funcionando. Por favor me ajude.

  11. alen, diogo, subi aqui, http://www.badongo.com/file/5083513
    o mediafire está excluindo alguns arquivos =[
    post corrigido.

  12. Ae cara, o meu tambem da dando erro aqui. A hora que termina da um erro que fala “Can not Generate proper PnP Subkey” oq pode ser? desde ja agradeço

  13. cara, onde encontra esse driver, estou com esse mesmo problema, mas o site acima citado, não baixa. agradeço.

  14. o link do rapidshare está com pró tbm, cara, se puder, manda por e-mail: elvisbp_unit@yahoo.com.br

    Agradeço…

  15. Elvis, tô no trabalho, quando chegar em casa te mando o instalador.
    agora vê, tu consegues baixar o arquivo? porque eu consegui baixar aqui…
    ou o erro é na hora de instalar?

  16. O link estava com problema, mas hoje consegui baixar, agradeço muito, vou testar e posto o resultado, valeu.

  17. Quando vou instalar no final da instalação dá o seguinte erro: “can notgenerate properpnp subkey” ai pede pra reiniciar o pc, qdo reinicio da conflito e a tela fica preta como se o monitor tivesse desligado.

  18. Elvis, procurei pelo teu erro.. achei nesse site um pessoal que teve o mesmo problema. dicas de lá:
    # não instalar o driver em modo de segurança;
    # dar uma olhada no setup (na bois, apertal del na entrada do pc) e colocar o modo agp para auto.

    mas acho que a sua placa tem algo diferente da minha e não pega com o driver que tenho.

    site: http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.volarigamers.com%2Fviewtopic.php%3Fp%3D12562&langpair=en%7Cpt&hl=en&ie=UTF8

  19. Vlw cara instalei e funcionou numa boa abraços fui

  20. meu eu baixei e estalei o seu software!
    funcionou + soh que o jogo fica q nem camera lenta!
    me ajude a resolver ec problema por favor

  21. cara, o problema não é na configuração do jogo não?..
    fora o jogo está tudo normal? quando você usa a barra de rolagem numa página do browser, a página desliza normalmente?

  22. as vezes a barra fica tremula tbm!
    eu tbm tenho o vista inspirat e na barra q aprece en cima
    o dock ela tbm fica lenta!
    + soh no meu ! e o jo go ateh q esta bem configurado eu baixo a rezolução no minimo e naum funciona direito!

  23. Estou com uma placa destas, mas é a fx5700, será que alguém teria o driver desta, instalei o driver da 5200 e rodou beleza, mas reconhece como 5200 e gostaria de instalar o da 5700, obrigado.

  24. olha, vale pelo nome do blog, realmente você é um colega, muitíssimo obrigado por disponibilizar pra gente essa raridade.
    tava ficando louco jé e ia jogar essa placa no lixo, você me salvou.
    brigadão mesmo.
    abraços e seja muito feliz.

  25. vlw cara, nós te amamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. olá. parabens pelo site. Muito obrigado. Esta louco atrás deste driver e não encontrava em lugar nenhum.
    Valeu

  27. Obrigado amigo… gostaria que cada pessoa que acontecesse isso postasse a loja para que ninguem mais compre destes falsários

    a minha foi na SEP informatica Santo André

  28. Nossa… com tanta fuleragem ainda encontramos pessoas do bem.. vlw cara.. nota 10 sua indicação.. sucesso cara… vc merece… eu ja desconfiava mesmo tinha vindo um cd de instalação azul cheio de numeros… depois de um tempo até joguei fora .. mal lembrava que era da placa… cuidado gente que o barato sai caro..

  29. Vlw mesmo… Essa plaquinha me deu uma grande dor de cabeça, pois na hora de instalar os drives da pl. mãe ficou faltando este driver. E quem disse que eu achava? Acontece que eu troquei a minha ge force 128 por essa joça, aí é que começou todo o martírio…
    Ps.: Quem for fazer o download pelo badongo tem que colocar a extensão .exe para que o arquivo funcione, isto é se ele não vier com essa extensão.
    Ps2.: Mas não pode mudar o nome do arquivo, é só colocar a extensão…

  30. pora,da can not generate proper PnP subkey e quando eu reinicio o pc o processo que diz que vai continuar não continua
    alguem sabe o que pode se?

  31. me mande esse driver por E-mail, por favor , já não sei o que fazer SOCORRO!

  32. cilas, os linques para download estão funcionando.

  33. Cilas, esse driver refere-se a uma placa xgi que se passa por uma nvidia. Então, se a sua placa for original, xgi ou nvidia, o driver não funcionará. Os drivers originais são mais fáceis de achar. Dá uma procurada, caso não consiga me avisa que eu vejo por aqui também.

  34. caraaa eu to o msm poblema aparece essa tal de XGI volari meu deus ”/ entao a minha placa e falsa ?
    me add no msn para caso posso me ajudar
    sekodrama@hotmail.com
    obrigado adiantado

  35. cara…eu baixei dos 2 links jah

    e da o msm erro…

    “Error : Install Driver Failed.”

    eu naum sei…acho q naum tah reconhecendo a plca…

    =/

  36. Deu certo cara!
    Valeu!!
    Quem precisar me manda o e-mail que mando, são 09 Mb.
    XGI Volari V3 – Instala com driver de uma GForce!

  37. Valeu meu amigo tava quase desistindo pensando que a placa tinha levado o farelo por n querer aceitar nenhum driver….valeu mesmo você me ajudou muito!!!…abraço!!

  38. vocês têm aê o driver da placa nvidia gforce XGI Volari V3/XP5?

  39. Valew msm !!! Funcionou perfeitamente … demorei um dia procurando este drive !!! Funciona com a placa 5200FX-8x o drive eh este msm da nvidia !!! Obrigado

  40. Caramba, to tentando instalar essa placa a dias. Já baixei o driver e quando reinicio, dá um conflito e a tela do meu notebook fica toda preta, o que devo fazer?

  41. este driver é para uma placa falsa, não funcionará no seu note

  42. vo te paga uma puta!!!

  43. Caro colega, consegui instalar a placa ( depois de 2 meses ) Deus te pague. Contudo não estou conseguindo instalar os jogos: Hitman e Age of Empires. Esse último dá a seguinte mens – Your video hardware is below the recommended minimum requirements for Age of Empires III. If you wish to upgrade your computer, please contact your computer manufacturer for any necessary assistance.
    System information: 1600 MHz, 512 MB, 64 MB Cyber XP5 (vendorID 1023, deviceID 2200).-
    Me ajude, por favor. Meu MSN é webberleite@hotmail.com.
    Obrigado.

  44. Caro Colega, consegui instalar o Hitman Blood Money, só que estou com o mesmo problema do Saimon, o jogo roda em câmera lenta. A barra de rolagem rola normal. Me ajude camarada.
    Obrigadão.
    MSN: webberleite@hotmail.com

  45. eu consigo instalar mas da conflito e a tela trava o que faço me ajudem de repente se eu editasse a bios?
    gianomaciel@yahoo.com.br
    se alguem tiver a solução me manda por email

  46. gente, esse é um driver manipulado para funcionar com uma placa pirata. por isso não funcionará em todos os casos

  47. vc é o cara!!!!!!!!!!!!! valeu blz mano vc realmente é o cara!

  48. alguem conseguiiu resolver o problema dos jogos?

  49. Valeu cara, mandou muito bem, a internet precisa de gente assim, que publica coisa util.. Obrigado, ajudou muitooooo…

  50. Olá amigo: comprei essa placa (usada – Mercado Livre) com a missão de conseguir instalar a qualquer custo. Valeu pelos arquivos!!!!

  51. Aehhh caraaaaaaaaaaaaaaa VLWWWW
    Resolveu meu problema.
    Vlw

  52. vlws fih…brigadão

  53. links ok, verificados em 06/02/2009

  54. MUITO BOM O LINK… OBRIGADA..

  55. Bom.. instalei o driver.. A princípio tudo OK.. Depois começou a travar tudo.. Demorava um tempão para poder iniciar…
    Restaurei o sistema e voltou ao que estava antes, o driver da placa de vídeo pendente. Não sei o que fazer.. Se puder ajudar fico agradecida

  56. kra vc é d+…abraço obrigadooo…
    show de bola

  57. Cara vc salvou o meu pc , postando esse driver aki estalou certinnho !
    Dias e meses a procura valeu msm .

    Arigatooooooo

  58. Cara, uffa, vc ta salvando a galera, vlw, salvo legal
    tks

  59. cara brigadao pelo driver tava me matando aqui , sou tec de info do q precisar estamos aew….

    flws valeu pelo forceware correto para essa placa pirata UHUAHUahuaHUa

  60. galera eu tambem estou com problema no download do driver…
    será q algum de vcs poderia me ajudar enviando esse bendito driver para o meu e-mail????(XGI Volari V3/XP5 como GeForce FX 5200)
    matheus_rs10@hotmail.com
    vlw pessoal desde já agradeço…
    flw…

  61. galera desculpa mas informei o meu e-mail errado na verdade ele é o seguinte:matheus_rs01@hotmail.com.

  62. Meus caros estou precisando muito desse driver tem como me mandar por email. helvyno@hotmail.

  63. Cara vc me salvou tb peguei um pc para formatar e o cara disse q o cara q formatou antes nao tinha conseguido colocar o drive de video, mais nao iamginava q ia me dar tanto trabalho essa fdp ….
    mais vlw mesmo ….
    abraços….

  64. o vlw cara essa é uma placa filha da puta obrigado.

  65. Pow e poe fdp nisso estou o doimingo todo aki e naum resolvi a minha é fx5200-8x de uma bixa que pequei pra formatar e constatei que é uma placa falsa XGI Volari V3/XP5 como GeForce FX 5200
    e quando fui colocar esse driver a instalou certinho mais quando pede para reiniciar demora um tempão e a tela fica preta e o pc lerdão e naum mostra a area de trab, em qual link vcs baixaram ?

  66. Cara Valeu Mesmo :D
    fazia trez dias que eu procurava a resposta :D
    muito obrigado :D

  67. Você é meu herói, também procurei para caralho até no site da xgi, parabéns!

  68. Resolveu meu problema vlw

  69. Vlw cara… perdi uma noite de sono por conta dessa maldita placa fudida, e por minha sorte encontrei vc na area… muito grato abraçsss

  70. o cara valeu mesmo!!!!!!!! pelo drive porque essa placa foi dificio achar o drive para ela, ja faz alguns meses que procuro, nem imaginava que ela seria gerfoce nvidia, essa placa sabe ser rui.mais valeu

  71. Cara , se vc soubesse a vontade que estou de te beijar na boca….
    Só de lembrar que fiquei noites e noites quebrando a cabeça procurando esses malditos drives !!!!!!!

  72. Valeu mesmo, vc salvou minha semana.

  73. Po..to loko atrás dessa merda de driver,manda pro meu e-mail por favor, os links estão quebrados, vlw abçs… mande ae, end.alves@hotmail.com

  74. Os linques estão funcionando. Acabei de testar =]

  75. pod creee!!!! mt bom post!!! e comentarios tb me ajudaram.. q no caso a placa q eu tenho q instala eh uma “gforce fx5700” to nem ai c aparece q eh 5200.. funcionando ta valendo!!!
    vo testa amanha q o pc nao eh meu.. amanha eu passo pra dizer c funciono e pra agradecer dnovo :D

  76. nossa cara vlw mesmo quebrou maior galho

  77. AMIGÃO SALVOU MEU DIA, FIQUEI O DIA INTEIRO BAIXANDO DRIVER DO SITE DA XGI E NADA DE INSTALAR, FALAVA QUE O DRIVE NÃO HAVIA SIDO ENCONTRADO.
    DEUS ABENÇOE!!!
    OBRIGADO

  78. Rapaz, realmente sua atitude é louvável. Nossa quantas pessoas você conseguiu ajudar de uma só vez. Parabéns.
    Eu fui mais um felizardo com essa sua grande ajuda.
    Parabéns e que isso sirva sempre de exemplo para os outros…
    Precisamos de bons profissionais assim…

  79. QUEM PODE MIN AJUDAR, ESTO COM A PLACA DE VIDEO XGI Volari V3/XP5 ESTA FALTANDO O DRIVERS

  80. Boa Tarde!!

    Não estou conseguindo baixar o driver, um link está com problema e no rapidshare não consigo.

    Se alguem puder, me manda por email.

    henriquepisani@gmail.com

    Obrigado!!

  81. digo o mesmo do henrique ai encima =]
    jonathanhsd@hotmail.com

  82. Gente to com esse mesmo problema mais quando eu cliko no link do rapidshare e no bandongo aparece que tem que ter conta premium pq ta na lixeira o link , então keria que alguem me add no msn ou mandar o driver por e-mail.
    leonardo_penha_alves20@hotmail.com Vlw!

  83. vale powwwwwww ti amo ce ehfodaaaaaa. ahhhhaa S2 agora sim !

  84. POR FAVOR RENOVEM OS LINKS…O ÚNICO SITE COM DRIVER COMPATÍVEL COM MINHA PLACA DE VIDEO E QUE DISPONHA DE DOWNLOAD É ESSE, E AGORA?

  85. em que site vcs acharam o drive da volari

  86. perdi o drive que tinha ak
    os links nao sao mais validos
    se puder me mande o drive por email
    obrigado

  87. Alguem poderia me ajudar… Tenho uma maquina de cliente com essa placa e não consigo baixar de nenhum dos links.
    Alguem poderia de dar alguma outra opção.

    Obrigado pela ajuda.

  88. Muito bom, valeu !!!!

    Sites assim é que facilitam um pouco a vida do tecnico \o/\o/

    Abraços

  89. Cara!!! Vou ficar te devendo pelo resto da minha existência!!! já estava desistindo e jogando a placa no lixo…Não achava o driver prá ela em nenhum lugar. Você me salvou. Muuuuuuito obrigado, mil vezes.

  90. Valew brow… tu é o kra!!!

  91. brigadão vc salvol meu dia gratidão eterna

  92. Cara Vlw mesmo tava a 2 dias procurando essa porcaria de driver ja tava ate desistindo agora o link do Rapidshre ta on (checado dia 23-06-2010), ja o do badongo ta off

  93. kara eu formatei um pc de um cliente aaki e todos meus drivers ki eu tinha disponiveis nao funfaram vc salvou a patria valew precisando tamus ai eh soh pedir abrçs

  94. valeu parcero!!!
    funcionou!!
    abraço

  95. OW velho minha placa é falcificada e esse drive é para ela como li nos comentarios entao quando instalo ele tipo na hr q o meu pc liga d novo ele fica com uma tela preta e o mouse travado sabe resolver por favor to quase jogando no lixo a minha placa

  96. Vlw Cara! Funfo

  97. valeu brother, me ajudou muito!

  98. alguem pode me mandar os drive dessa placa por email g3informatica@hotmail.com

  99. Deixo aqui os meus agradecimentos pelo Teu esforço em ajudar colega, assim como os demais tambem não conseguia achar, mas graças a
    tua ajuda minha placa de video voltou a funcionar.

  100. me caga ese driver que subio el we lo instale y me mete un virus al pc que cambia el winlogon.exe y inicia a usar toda la cpu todo el tiempo luego de instalar el driver.
    instalare otro driver porque este tiene virus.

Deixe um comentário

